Desafio do 30 dias.

O Lilão começou o desafio(eu estou 3 dias atrasada),então vou começar com minha personagem favorita da Monster High!Ai vai a imagem:
DRACULAURA,é claro que é a minha favorita! Ela é fofa,apaixonada, ela é linda! Sei que posso estar exagerando,mais ela é tão fofa! O seu coração debaixo do olho esquerdo,é porque ela nasceu no dia dos namorados! Por isso ela é tão meiga!

Personagem que eu acho mais parecido comigo:
FRANKIE STEIN! Eu sou muito parecida com ela,quando fui para uma escola nova,no segundo dia eu arranjei duas amigas! Sou muito desastrada,mas mesmo assim quando erro,concerto! Também gosto de ajudar as pessoas!
 Garota preferida de Monster High:
DRACULAURA! Adoro ela,como eu disse no primeiro item!Por todos aqueles motivos!

Até  mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário