Novos produtos MH!

Hello monsters! Hoje mechendo na net,eu encontrei umas imagens de produtos novos da MH!O primeiro é alguns shampoo,condicionador,creme hidratante e creme para pentear Monster High:
Eu acho que é uma pena que só esteja a venda em países espanhois ! Eu queria que estivesse a venda aqui no Brasil,eu com certeza iria comprar! E acho que vocês também iriam comprar!:D :) :P

O segundo são pulseiras MH! Lembra na copa,aquelas pulseiras que você batia no braço e ela enrolava no seu pulso? Então é aquela! A imagem vem a seguir:



Ao que parece estão escritas as seguintes coisas nas pulseiras:

I <3 Frankie
I<3 Clawdeen
As caveira mh(desenho)
I<3 Draculaura
Dois laços(desenho)
I<3 Cleo de Nile
Monster High
(Desenhos)
(Desenhos)
(Desenhos)
I<3 Lagoona
(Desenhos)

PS: Também não está a venda no Brasil!:P

O terceiro esmaltes MH!:


As cores são bem simples:
Azul escuro(Frankie Stein)
Amarelo(Cleo de Nile)
Roxo(Clawdeen Wolf)
Rosa(Draculaura)
Azul Claro(Lagoona Blue)

O quarto é a maquiagem:
O primeiro são as cores da Frankie,o segundo as cores da Draculaura,o terceiro são as cores da Clawdeen.



Bom eu gostei dos quatro produtos! E vocês?
Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário