Concurso ''O MONSTRO É QUE MANDA''!

Olá galerinha MH! Eu estou fazendo um concurso que para participar é fácil,fácil!

COMO PARTICIPAR:

-Escreva seu nome,e-mail,idade e blog(se você tiver)
-Então escreva uma carta dizendo como seria a sua ''Cidade Monstro'' e uma foto sua. Se quiser poderá colocar um desenho mostrando com seria essa sua ''Cidade''. Então me envie por e-mail(para ninguém roubar suas ideias). O meu e-mal é o seguinte: sabrinastrassa@hotmail.com. Exemplo de como fazer(não copiem:


O PRÊMIO

O prêmio é hiper legal! Serão 3 pessoas escolhidas pela criatividade e 2 sorteadas. O prêmio do 1° lugar é 
uma festa do pijama que eu farei os enfeites e te enviarei por e-mail,e é claro te direi como faze-la ficar HORRORIZANTE!No 2°lugar uma caixa da Monster high feita por mim e você escolherá a imagem! Em 3° lugar uma revista preparada somente para você com 2 postêres  MH ,com a imagem escolhida por você é claro! Em 4° lugar um caderno MH(sem adesivos e sem desenhos dentro) e em 5° lugar um blog inteiramente feito por mim e eu te dou a senha depois para você mudar.  
Então não perca tempo e participe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário